INTERCAMPI – À COMUNIDADE DO CPP-CEM

aviso-de-feriado-finados-amarelo-story-de-instagram-post-do-instagram

A Direção do CPP-CEM tem acompanhado o progressivo histórico de problemas mecânicos de diversas ordens nos micro-ônibus que atendem ao campus no serviço de INTERCAMPI, assim como tem dialogado com a Centran na busca por possibilidades que permitam recobrar as condições adequadas de funcionamento dos veículos, priorizando acima de tudo a segurança de passageiros e motoristas.

Infelizmente, devido aos efeitos cumulativos da idade e do uso intensivo diário destes veículos, nossos micro-ônibus têm enfrentado problemas mecânicos que não podem mais ser corrigidos de forma segura no curto prazo, mesmo após tentativas de reforma.

Devido a essa situação, lamentavelmente, teremos que suspender indefinidamente o serviço do INTERCAMPI Pontal-Mirassol. Estamos trabalhando junto à administração da UFPR para resolver esse problema o mais rápido possível e retomar o serviço.

Entendemos que isso pode causar transtornos, e agradecemos pela compreensão e apoio enquanto buscamos uma solução.

Manteremos todos informados sobre os próximos passos.

Atenciosamente,

A Direção do CPP-CEM