Salas

As salas são atualmente equipadas para atender as necessidades da comunidade docente do Campus Pontal do Paraná são o Anfiteatro e a sala de reuniões do Programa de Pós- Graduação em Sistemas Costeiros e Oceânicos (PGSISCO). O agendamento para uso das salas deve ser feito através do sistema Cem Sem Papel, e adicionalmente, através de confirmação por e-mail para nte_cem@ufpr.br. O sistema Cem Sem Papel, permite ao professor escolher a data específica de sua atividade, além de proporcionar um espaço para justificar a solicitação se for necessário.

Sala do Anfiteatro do CPP-CEM

Dentre os diversos usos, a sala do Anfiteatro pode ser utilizada para ministrar aulas e cursos de forma síncrona, assim como para a gravação de material para a preparação de aulas assíncronas.

Sala do PGSISCO

A sala de reuniões do Programa de Pós-Graduação em Sistemas Costeiros e Oceânicos (PGSISCO) pode ser utilizada, adicionalmente ao seu uso regular, para atividades de docência síncronas ou assíncronas, para sediar bancas de defesa de mestrado e doutorado de forma remota, assim como permitir a participação de professores do Campus Pontal do Paraná como membros externos em outras universidades. Vale lembrar que a sala deve ser agendada para uso, e o agendamento não deve conflitar com as atividades exercidas pelo PGSISCO.

Setor de Núcleo de Tecnologia Educacional